GeralSlide

Repórter da Vale FM acompanha de perto a ação criminosa em Amargosa

0(532)O Repórter Naldo Filho da Rádio Vale FM, acompanhou de perto a ação criminosa da quadrilha especializada que agiu na cidade de Amargosa no final da manhã desta segunda-feira, assaltando dois dos três bancos da cidade.

O Repórter acompanhou o fato e se deslocou até a região da Serra do Timbó, onde dois carros foram queimados, segundo confirmou a Polícia Militar, porém moradores do local informam que três veículos foram incinerados.

As informações colhidas pelo Repórter Naldo Filho dão conta de que os bandidos fugiram em direção a Ubaíra no Vale do Jiquiriçá, onde um cerco policial já foi formado no local.

Ao retornar ao Estúdio da Vale FM, Naldo relatou o que presenciou e trouxe as informações de prepostos da polícia militar e destacou durante a perseguição policia uma viatura tentou passar por desvio e ficou atolada e com a ajuda da população foi desatolada.

Mesmo tendo a informação de que os bandidos tenha seguido em direção a Ubaíra, a rota dá acesso a vários municípios da região, como Brejões, Mutuípe, Jiquiriçá, Santa Inês, São Miguel das Matas, Laje, Milagres, Elísio Medrado, Itatim e até mesmo voltar para Amargosa. (Criativa On Line)

Um Comentário

  1. o que mim deixa mais estagnidado é o fato das pessoas que estavam no local do assalto aplaudirem o ato ilícito cometidos pelos ladrões,como se a população apoiasse tal inisiativa,sem saber elas que o dinheiro roubado pelos ladrões terá de ser reimbossado ao banco novamente e eu pergunto a vocês sabem de onde ira sair o dinheiro!?do bolso de quem aplaudiu tal banalidade ao cofre “público”.
    o dinheiro do seus impostos do suor do seu rosto ou do nosso rosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo