Cidades

Relatório do SNI aponta relação de Michel Temer com o jogo do bicho

MICHEL TEMMER - ROSTOO presidente interino Michel Temer já defendeu a legalização do jogo do bicho no país. A informação consta em registros do Serviço Nacional de Informação (SNI).

De acordo com a revista Época, um informe elaborado em 1984, um dia após Temer assumir a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo mostra que ele acreditava que a medida poderia reduzir a corrupção policial. A legalização, que é duramente criticada por agentes de combates à corrupção, era vista pelo governo Dilma Rousseff como forma de enfrentar a crise econômica.

Leia mais

Marinha abre concurso público com 111 vagas na área de saúde

Goleiro Cássio renova contrato até fim de 2019

Ônibus da Águia Branca tomba na BR-101 e deixa dezenas de feridos

Patricia Abravanel volta a comentar declaração polêmica: ‘tenho muito o que aprender’

No Congresso Nacional, a liberação da modalidade é discutida em uma Comissão Especial. Parlamentares do próprio PMDB, partido de Temer, já se mostraram favoráveis à legalização. Segundo congressistas, o presidente interino garantiu ser a favor da proposta e vai defende-la.

Conversei com Temer e ele disse que pretende tocar para frente a proposta porque é bom para a economia e é bom para o país”, afirmou o deputado federal, Herculano Passos (PSD-SP), presidente da Comissão de Turismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo