Esportes

Raimundo Queiroz: ‘Ricardo tem um comando firme e é muito competente’

RAIMUNDO QUEIROZO diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, explicou que o desgaste neste segundo turno foi um dos motivos para a queda do técnico Paulo César Carpegiani do comandado da equipe. Segundo o dirigente, em uma conversa entre ele, o gaúcho e o presidente Alexi Portela, chegou-se à conclusão que a mudança seria o ideal neste momento delicado do time na temporada.
– Fomos procurados por Carpegiani com uma preocupação muito grande com os fatos que vinham acontecendo. Na conversa chegamos à conclusão que a melhor forma seria a mudança. Geralmente o trabalho em grupo acaba gerando um certo desgaste. Esse desgaste acabou se tornando notável e isso estava prejudicando o trabalho. O desgaste acaba trazendo um prejuízo enorme. Não digo que ele perdeu o grupo, mas tinha o início de um desgaste. O próprio desgaste trouxe os problemas – disse.
Ainda de acordo com ele, Ricardo Silva, que assume o grupo a partir de agora, tem total confiança de todos para colocar o rubro-negro na Série A novamente.
– Ricardo tem um comando firme e é muito competente. Seria um início de uma continuidade de um trabalho com menor desgaste ou sem desgaste algum e com uma metodologia de trabalho diferente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios