Mutuípe

Quiosques da Orla de Mutuípe são abertos, e ‘Arte na Praça’ movimenta fim de semana

A prefeitura de Mutuípe através da secretaria de administração entregou na sexta-feira (24), os quiosques da Orla da cidade.

Após pouco mais de um ano, o espaço foi entregue requalificado e padronizado. Os comerciantes receberam as chaves na semana anterior, para que pudessem adequar as suas estruturas para abertura dos espaços.

Na sexta-feira e sábado (25), a secretaria de educação e cultura aproveitou a realizar o Arte na Praça.

Em entrevista a nossa redação o prefeito declarou: “estamos entregando ao povo de Mutuípe, uma obra de um pouco mais de um milhão de reais, sem atrasos de quatro ou sete anos, como acontecia costumeiramente em nossa cidade, temos um modelo de administração democrática, onde ouvimos as pessoas, e buscamos sempre fazer o melhor, nosso grupo presa pelo interesse público acima de tudo. Estamos no terceiro ano de mandato, sem perseguição, governando para todos, sem olhar cor ou partido.

Agora a Orla de Mutuípe tem espaços de qualidade para comercialização de alimentos, posso dizem sem sombra de dúvidas: a melhor praça de alimentação do Vale do Jiquiriçá, e vamos buscar mais pois o nosso povo merece, jamais vou ficar me lamentando, culpando precatório como desculpa para não trabalhar, o povo nos colocou no poder para renovar a nossa cidade e isso estamos buscando e realizando todos os dias, os desafios existem, mas é obrigação da gestão do respeito e compromisso como povo enfrenta-los e resolve-los” Disse Digão.

O prefeito confirmou a realização do São João 2019 na Praça Góes Calmon.  

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar