EntretenimentoMutuípe

Quase tudo pronto para a Micareta de Mutuípe, confira a programação

Mutuípe está realizando os preparativos finais para a Micareta 2019, que acontece neste fim de semana e marca os 93 anos de emancipação política.

Nesta quarta-feira (9), a prefeitura divulgou a grade oficial do evento, contendo toda a programação.

A Mutuípe Folia 2019, contará com as seguintes atrações: Nando Meneses, Mambolada, Psirico, Pegada Black, Som de boteco, Valney e Banda, Duas Medidas, Maderada do Arrocha, Danilo Sales, Fabinho Rei da Balada, Samba do Vai quem ker e Luziel.

Ontem o Tenente-Coronel Cezar de Sá Pacheco, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, comentou sobre a segurança do evento: precisamos nos esforçarmos  para atender e dar o melhor possível para Mutuípe, então as pessoas que estão pleiteando vir para os festejos da micareta, pode vim com tranquilidade, tenham certeza que Polícia Militar estará presente, cidade estará bem protegida.” Disse ele.

“Esse ano estamos trazendo um micro-ônibus, uma central de vídeo monitoramento, é a primeira vez que vamos empregar esse veículo, está vindo também de apoio do CPRL de Feira de Santana, um pedido nosso ao Coronel Luziel, nós temos um veículo desses em Santo Antônio de Jesus, mas que está em fase conclusão de instalação de câmeras e reinstalando alguns equipamentos e será mais uma ferramenta, mais uma estrutura, para atender a toda região de responsabilidade do 14º BPM, esse veículo está chegando aqui na sexta-feira logo pela manhã, nós já identificamos junto aqui a prefeitura um local ideal para fazer a instalação”. Finalizou ele.

A partir das 14h de domingo (13), a festa é da criançada, na praça Góes Calmon, um parque com diversos brinquedos será instalado. Haverá brincadeiras, apresentações com músicas infantis, brinquedos infláveis e personagens divertidos.

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social estará realizando durante a folia, uma campanha de conscientização contra o assédio feminino! Abrace essa causa e participe dessa luta.

A equipe da limpeza pública trabalha desde o início da semana, meio-fios, faixas de pedestre, quebra-molas, tudo foi pintado.

Nesta quinta-feira, a Delegada Dr.a Corina Lopez de Oliveira, falou ao programa Cara a Cara com o Povo da Rádio Interativa sobre o trabalho de segurança montado e destacou o emprego as câmeras de reconhecimento facial, o que ajudará o trabalho da polícia. Ela pediu paz aos foliões e alertou os brigões:’‘…se brigar ficarão presos até o fim da festa no dia seguinte e sofrerão representação na justiça.”

A zona rural terá transporte gratuito nos três dias da festa.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar