Política

PT em Laje perde força com a derrota na presidência da câmara de vereadores para a aposição

Emiran-de-Laje-blogmarcosfrahmDesde 2012, quando o Partido dos Trabalhadores venceu as eleições municipais em Laje no Vale do Jiquiriçá, os diálogos para eleição da mesa Diretora da Câmara de Vereadores vinham sendo acaloradas e já indicavam a fragilidade administrativa do grupo.
Na época, nomes como o dos Vereadores Elenildo e Jeir Santana despontavam como os mais cotados para assumirem a presidência da Casa Legislativa, todavia discordâncias internas não possibilitaram a eleição de nenhum destes dois nomes.
Outros foram surgindo e o grupo não chegava a um consenso. Até que o nome mais leve e inesperado, surge e se elege. Andrelino de Jesus, André, como é conhecido assume a casa no primeiro biênio do governo petista que não consegue fazer a sucessão na casa.
Fragilidade exposta, Nete Argolo assume a Presidência para o biênio 2015/2016, aliás, em 2016 tem eleições municipais e o PT que deseja tentar a reeleição ao executivo municipal, vê sua fragilidade cada vez maior no cenário que para muitos já era dado como certo. (Criativa Online)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios