Cotidiano

PT-BA adia ‘Encontros Territoriais’ por 15 dias após avanço de casos da Covid-19

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT-BA) decidiu adiar por 15 dias os chamados “Encontros Territoriais”, nos quais a legenda tem discutido a estratégia a ser adotada na campanha eleitoral deste ano na Bahia. O adiamento ocorre, de acordo com a sigla, por conta do aumento de casos da Covid-19 em todo o país.

“Decidimos pelo adiamento considerando o crescimento do número de pessoas infectadas pela nova onda de contágio da Covid-19, a elevação das internações ambulatoriais e a pressão sobre os sistemas de saúde”, explicou o presidente do Diretório Estadual do PT, Éden Valadares.

Apesar do adiamento dos encontros, a realização das reuniões preparatórias virtuais, com a participação das direções municipais, será mantida. A sede estadual, localizada no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, ficará com funcionamento restrito, não sendo permitidas reuniões ou utilização do auditório.

Um novo calendário para os “Encontros Territoriais” deve ser divulgado em breve pela Comissão Organizadora ou pela Secretaria de Desenvolvimento Territorial do PT-BA.

Bahianoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo