Entretenimento

Prostituta drogada em novela, Grazi diz que não vai pra balada: 'não sei paquerar'

GRAZI MASSAFERA - MARIE CLAIRENa pele de Larissa, a garota de programa viciada em crack de “Verdades Secretas”, novela das 23h da TV Globo, Grazi Massafera vem surpreendendo o público e colecionando elogios pela desenvoltura em cenas fortes de sexo, nudez e consumo de drogas.
Na vida real, a atriz conta que não troca a chance de colocar a filha Sofia para dormir por nenhuma balada. “Quase não saio à noite! Só quando tem algum show de alguém de que goste muito. Gosto de cinema, mas acabo vendo filmes em casa. Assisto mais ao Discovery Kids. Para mim, é um sacrifício sair. Tá vendo? Estou ferrada !”, brincou a atriz, mãe de Sophia, de dois anos, à revista Marie Claire.
Aos 33 anos, separada há dois do ator Cauã Reymond, com quem ficou junta por seis anos, Grazi diz que a filha é a prioridade do momento. “Tenho amigas que falam: ‘Grazi, você acha que vai cair do céu?’. Perdi o rebolado, o jeito de paquerar. Mas tudo bem. Estou focada nessa delícia que é ter uma filha de 3 anos e na novela. Minha vida não está com espaço para romance”, declarou.
Foi a própria filha, segundo a atriz, que a surpreendeu ao perguntar: “Mamãe, por que você não compra um príncipe encantado?” Grazi riu e explicou que “não dá para comprar essas coisas”. No entanto, a resposta que gostaria de ter dado é outra: “Filha, príncipe encantado não existe”, diz. Ela afirma que quer, sim, encontrar alguém “com bom humor, que respeite e tenha cuidado com a relação”, e ter mais dois filhos.
Mesmo aproveitando a solteirice e a boa fase profissional, a atriz revela que “às vezes, bate uma carência”. “Casaria de novo, claro, tenho muita vontade. Adoro namorar e dormir agarrada. Estou solteira, mas sou otimista, seja na vida amorosa, seja na profissional. E isso já é metade do caminho. Aparecer alguém é uma questão de tempo. Uma hora rola”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo