Cotidiano

PRF faz registro de acidente na BR 101 e descobre que carro era roubado

Documentos apresentados eram falsificados.

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) recuperaram um veículo roubado que se envolveu em acidente na noite de ontem (22), no KM 675 da BR 101, trecho do município de Itabebi/BA.

Ao tomarem conhecimento de um capotamento na rodovia envolvendo um Hyundai/HB20, a equipe PRF compareceu ao local e prestou auxílio à vítima, procedendo em seguida ao registro da ocorrência. Nesse momento, ao observarem os documentos apresentados pelo condutor, identificaram indícios de falsificação no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Diante da suspeição, a equipe iniciou a análise dos elementos identificadores, que também apresentavam inconsistências.

Após trabalho de identificação, os policiais concluíram que aquele era o veículo roubado em Salvador em março do ano passado, cuja placa é OVA-4575. Para fugir da fiscalização, a quadrilha adulterou as marcações de fábrica e colocou placas clonadas de outro HB20 similar de situação regular.

O condutor, de 28 anos, que não teve ferimentos sérios no acidente, foi conduzido com o veículo roubado para a delegacia de polícia judiciária local, onde será indiciado pelo crime de receptação. Acorda Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo