Esportes

Presidente da CBF promete apoiar o Nordestão 2013

Com apresentação do jornalista André Henning, do Esporte Interativo, uma das emissoras detentora dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste 2013, o sorteio de grupos do maior torneio regional foi realizado na noite desta quinta-feira (13), no Marina Park Hotel, em Fortaleza, e definiu os confrontos da competição.

Serão dezesseis equipes divididas em quatro grupos, com quatro equipes. Os dois melhores colocados, de cada, garantem uma vaga na quartas de finais da Copa do Nordeste de 2013, que começa no dia 19 de janeiro. O jogo de estreia será motivo de suspense até a divulgação oficial da tabela. Entretanto, o local não é mais motivo segredo. O Castelão, primeiro estádio reformado para Copa de 2014, será sede do pontapé inicial.

– Eu fico muito feliz, contente, não só na posição de presidente da CBF. Mas, pela posição de um brasileiro que sente uma enorme felicidade em ver os irmãos juntos por um único objetivo. Representa o desejo, o sonho, de todos os dirigentes da região. Grande marco no futebol brasileiro e, nós da CBF, temos motivos de sobre para estarmos muito compenetrados em apoiar toda disputa do Nordestão – discursou o presidente da CBF, José Maria Marín.

A Copa Nordeste 2013, que terá ao todo 62 jogos, será transmitida pelo canal Esporte Interativo para todo Brasil, com quatro jogos por rodada, ao vivo, além da transmissão da TV Globo, que passará o torneio apenas para região Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo