Mutuípe

Prefeitura de Mutuípe publica edital de licitação para construção de quadra de esportes e academia ao ar livre

A prefeitura de Mutuípe, publicou nesta quinta-feira (4), o edital de licitação para construção de uma quadra de esportes no Bairro da Cajazeira em Mutuípe, o equipamento substituirá a já exististe. O convênio para a nova praça esportiva foi assinado no segundo semestre de 2018, mas por causa das eleições e mudanças no Governo Federal somente agora a licitação foi autorizada.

O valor da obra é de 250 mil reais, sendo 243 mil fruto de emenda parlamentar e R$ 7 mil de contra partida da prefeitura, a vencedora da licitação deverá ser conhecida no dia 23 de abril.

A quadra do bairro necessita de reforma há muitos anos, sem arquibancada e com o alambrado carcomido, a ponto de ser retirado, os desportista cobravam intervenção há um bom tempo.

No dia 12 de abril, os envelopes da licitação para construção de academia ao ar livre também serão abertos. Segundo as informações obtidas pelo Mídia Bahia três espaços para ginástica e musculação serão implantados, contemplando os bairros da Cajazeira, Santo Antônio e Praça Góes Calmon.

Com as obras de Calçamento de povoados na zona rural e Bairro das Traíras, a prefeitura de Mutuípe começa a tirar do papel inventivos na ordem de R$ 5 milhões.

Muito em breve o governo do respeito e compromisso com o povo dará início as obras do CRÁS, a quadra da Cajazeira, pavimentação de três ruas na zona urbana, três portais para embelezar a nossa cidade ainda mais, vem ai três academias da saúde, estamos com obras de calçamento de povoados na zona rural e bairro das traíras, reformas de banheiros, seguiremos buscando recursos para fazer muito mais” Declarou o prefeito Rodrigo Maicon de Santana Andrade – Digão do MDB.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar