GeralVitória da Conquista

Prefeito de Vitória da Conquista é transferido para a UTI

Quando de saúde é considerado estável pelos médicos.

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão do MDB, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Sírio Libanês em São Paulo.

Diagnosticado com covid-19, em meados de dezembro, após ser reeleito no 2ª turno das eleições, Gusmão iniciou tratamento em Conquista, mas necessitou de transferência, após o Natal, para reabilitação pulmonar.

Posse da vice-prefeita da Vitória da Conquista, foto: Blog do Rodrigo Ferraz.

Não foi possível o comparecimento do gestor na cerimonia de posse, realizada nesta sexta-feira (1), no auditório do Centro Municipal de Atendimento Especializado (CEMAE). A vice-prefeita Sheila Lemos (DEM) assumiu o comando da prefeitura.

Boletim mais recente emitido pelo hospital.

O senhor Herzem Gusmão, prefeito da cidade de Vitória da Conquista (BA), segue internado no Hospital Sírio-Libanês, onde deu entrada no dia 26 de dezembro, diagnosticado com Covid-19. Ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva para otimização da assistência ventilatória, onde recebe medicação e apresenta um quadro clínico estável. O senhor Gusmão não tem previsão de alta e está sob os cuidados das equipes dos médicos Prof. Dr. Roberto Kalil, Prof.  Dr. Carlos Carvalho e Prof. Dr. David Uip.

Dr. Fernando Ganem                                  Dr. Angelo Fernandez
Diretor de Governança Clínica                   Diretor Clínico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo