Sem categoria

Prefeito de Varzedo sobre despejo: “Estou tranquilo e observando, é uma questão de Justiça”

 

O prefeito reeleito da cidade de Varzedo, Radaman Barreto (PT), em entrevista ao repórter Marcus Augusto do Voz da Bahia, foi indagado pela reportagem, a respeito da família que foi despejada por decisão judicial. Radaman disse que o processo dura oito anos, “agora a Justiça reintegra a posse aos verdadeiros donos”, disse. Ele afirma também, que a prefeitura não possui nenhuma relação com o processo, “eu estou tranquilo observando essa questão de Justiça, que não compete à prefeitura”, argumenta o gestor.

Questionado de que forma poderia contribuir para que a família não permaneça morando sob uma lona, Radaman explica que a família que sofreu o despejo tem outras posses em Varzedo, podendo assim se deslocar para outras residências, “eles tem família, onde pode pedir ajuda, tem outras casas para morar em Varzedo, eu sou o gestor da cidade, mas a prefeitura não se manifesta e não foi convocada em momento algum para resolver este caso”. Ainda sobre o estádio de futebol que Radaman deseja construir nas proximidades da casa de Marivalson Barreto (proprietário da área do despejo), o prefeito repetiu, “não temos nada haver com essas questões, lá eles tem onde morar, o estádio é um sonho do povo”, concluiu.

Fonte: Voz da bahia

 

Etiquetas
Mostrar mais

2 Comentários

  1. isso é uma vergonha ,um prefeito v vendo uma familia na rua e tá nem ai.deveria ter a vegonha pois nao era isso q eles falava encima dos palaques. É ja vi q ele quer ver um campo de futebol, fucionamento e ver familia na rua despejada por ele e familia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar