Cotidiano

Prefeito de Santa Inês garante barracas padronizadas para a feira livre

Prefeito Zé Afrânio esteve em audiência na CAR em Salvador.

ze afranio na car em salvadorO processo de padronização da feira livre de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá, começou a avançar a partir de audiência realizada nesta quinta-feira (28/4) na sede Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, em Salvador, entre o prefeito do município, José Afrânio (PCdoB), que foi recebido pelo chefe de gabinete do órgão estadual, Leonardo Miranda, para liberação de 100 barracas padronizadas que serão distribuídas aos permissionários da feira livre.
 
Segundo o prefeito, as barracas serão destinadas através da intervenção do deputado estadual Rogério Andrade (PSD), que foi representado no encontro pelo chefe de gabinete Célio Machado.
 
Atualmente, mais de 200 permissionários atuam na feira livre de Santa Inês, mas de acordo com Afrânio, ainda não foi possível atender a toda demanda e uma cota de 50 barracas já esta sendo enviada ao município, com previsão de liberação da outra cota de 50 equipamentos para o mês junho, ocasião em que o governador Rui Costa (PT) deverá visitar Santa Inês para inauguração do sistema de abastecimento de água do povoado da Lagoa Queimada. Fonte: Blog Marcos Frahm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar