Esportes

Prefeito de Mutuípe acompanha apresentação de atleta ao Olímpia

O prefeito de Mutuípe, Rodrigo Maicon de Santana Andrade (Digão) acompanhará a apresentação do atleta da escolinha El Shadai Andrei dos Santos Vieira, 13 anos, morador da região do Fojo, zona rural do Município.
Andrei é goleiro, tem 1m70cm de altura e atua na Escolinha El Shadai desde os 09 anos de idade.
Para ele, mais importante do que estar em clube tão importante como o Time de Anderson Talisca (Olímpia), foram os aprendizados de respeito e cooperação que ele obteve no projeto social.
“Fico feliz em ir para o Olímpia, é o reconhecimento do meu esforço e dedicação. Aprendi muito na escolinha El Shadai a respeitar e ajudar no mais próximo, e isso levarei para onde eu for” Disse o goleiro.
Para o prefeito Digão, acompanhar a apresentação de Andrei é o sinal de que Mutuípe está no caminho certo. “Fazer parte deste momento tão importante na vida de Andrei, me enche de orgulho, porque acredito que os projetos sociais são importantes para termos uma geração com a valorização dos conceitos ideais de vida. A escolinha El Shadai desenvolve esse projeto esportivo a mais de 6 anos, e sempre vem batalhando para dar oportunidade as crianças e adolescentes do município e hoje é prêmio de um trabalho feito com amor” Disse ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo