Bahia

População de Presidente Tancredo neves sai as ruas para cobrar justiça no caso ‘Dulce’.

Dulce foi encontrada morta após sair para trabalhar.

manifestaçao tancredo
Fotos: Noticianatela

Na  tarde de  segunda-feira (27), o centro da cidade de Presidente Tancredo Neves foi ocupado por um grupo de pessoas que clamam por justiça perante o último homicídio registrado na zona urbana do município, o clamor era por justiça, mais segurança e eficiência nas investigações.

A população tem acompanhado nos últimos tempos inúmeros casos e crimes que não se desencadeiam em investigações, temos uma Polícia civil em que a sociedade não da crédito,por falta de eficiência e resultados, uma Polícia  Militar insuficiente pra atender a demanda e que vive enxugando gelo. Do outro lado desta realidade está a população que vem sofrendo constantemente com vários problemas pela falta de segurança, no último sábado foi a Dulce quem foi brutalmente assassinada e violentada sexualmente. O culpado continua pelas ruas planejando mais um crime, ele já está  acostumado e a justiça o acoberta.

Esta jovem não morreu pra trazer a solução dos problemas porque, infelizmente, nossos gestores ignoram as dores de cada família que já chorou, está chorando e vai chorar uma partida repentina, um vida ceifada. Quando bandidos mataram bandidos nos presídios pelo País a fora, o governo foi obrigado a indenizar as famílias dos bandidos mortos, isso em virtude de uma ação movida pela Secretaria de direitos humanos, e agora cadê esta tal de secretaria?

Na caminhada estavam alguns vereadores, ex-vereador, secretários municipais, professores e alunos, alguns que foram corajosos e não temeram a falta como punição, já que mesmo em “Luto Oficial” não foram liberados para acompanhar a passeata. Vários comerciantes e pessoas cíveis, bem como a Polícia Militar estavam presentes. Não foi identificado pela redação do Notícia na Tela nenhuma autoridade da Polícia civil, nem o prefeito da cidade, assim com a maioria dos vereadores não estavam. (Notícia na Tela)

manifestaçao tancredo 2 manifestaçao tancredo 3 manifestaçao tancredo 4 manifestaçao tancredo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios