Polícia

Policial se finge de garota de programa para prender traficante

Comecei a falar com gírias. Ele me contou que estava tentando fugir”, contou a policial.

Uma policial militar do estado do Mato Grosso realizou uma ação ousada para capturar um bandido. Lorrayne Neves, única policial do sexo feminino do município de Nova Ubiratã, fingiu ser uma garota de programa e a assim conseguiu capturar traficante de 22 anos, que estava com mandado de prisão em aberto.

Após conseguir o telefone do foragido, Lorrayne entrou em contato com o homem e se identificou como uma das garotas de programa de uma boate da cidade e disse que queria comprar drogas. A operação aconteceu na segunda-feira (1º).

policial se finge de traficante

“Inventei na hora o nome de Luana e comecei a falar com gírias. Ele me contou que estava tentando fugir. Me ofereci para ajudar de alguma forma, mas ele não acreditou direito e depois nem atendeu mais o telefone”, explicou a policial ao G1.

Veja mais

Homem que finge ser advogado volta a aplicar golpe no interior da Bahia

Um terço dos homens finge o orgasmo

Mulher cola vagina com superbonder para se passar por virgem e tentar enganar o noivo

Após algumas horas, o traficante retornou a ligação. O foragido contou à policial o seu plano de fuga e que estava na boate onde a suposta garota de programa trabalhava. Eles então marcaram um encontro no local. De posse das informações, os policiais prepararam um cerco para pegar o traficante.

Veja também

Bandidos se passam por policiais e matam morador do Tremedal próximo a Presidente Tancredo Neves

CPF passa a ser emitido junto com a certidão de nascimento

Os agentes chegaram ao local sem farda e encurralaram o foragido, que tentou correr após perceber que eles estavam armados. O jovem foi capturado e já se encontra no presídio Osvaldo Florentino Leite Pereira, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, onde deve aguardar julgamento. As informações são do Correio24h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios