Bahia

Policial e dois suspeitos morreram após operação em Juazeiro

Polícia tentou cumprir mandado de prisão, mas foi recebida a tiros.

O policial civil Hilberto da Silva Lopes, morreu durante operação para cumprimento de um mandado de prisão em Juazeiro, no norte da Bahia, nesta sexta-feira (23).

O que aconteceu

Durante a tentativa de cumprimento do mandado, criminosos da facção Comando Vermelho, receberam os policiais a tiros, houve confronto e dois suspeitos também morreram.

Conforme o Informe Baiano, Lopes, foi considerado policial padrão no ano passado, quando foi homenageado pela secretaria de segurança pública do estado da Bahia (SSP)

O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Outro bandido está envolvido no crime. Na tentativa de fuga, ele fez uma mulher e uma criança reféns, após negociação ele decidiu se entregar.

Armas foram apreendidas e apesentadas na delegacia para encaminhamento a perícia e prosseguimento das investigações.

A policia não divulgou se os baleados eram os alvos dos mandados, ou se decidiram trocar tiros quando perceberam as forças de segurança na localidade.  As identidades deles não foram reveladas.

Nota da Polícia Civil

“A Polícia Civil lamenta a morte do investigador de polícia Hilberto da Silva Lopes, lotado na equipe da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação da Região Norte, do Departamento de Polícia do Interior (Depin), atingido por disparos de arma de fogo, durante o cumprimento de mandados judiciais contra acusados de homicídios e tráfico de drogas, na Vila do Rodeadouro, naquele município, nesta sexta-feira (23)”.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios