Sem categoria

Polícia prende homicida foragido da justiça de Cruz das Almas

Exibindo no corpo uma tatuagem de dragão, que no mundo do crime significa “matador de policial”, o homicida Gilson Castor de Carvalho Júnior, de 23 anos, está preso na 9ª Delegacia Territorial (DT) por ter assaltado, com uma arma de fogo, na segunda-feira (16), na Boca do Rio, uma moradora da qual subtraiu uma bolsa com celular e R$ 552. Foragido da Justiça de Cruz das Almas, ele é acusado de matar policiais naquele município.

Segundo a delegada Fernanda Porfírio, titular da 9ª DT, que o autuou em flagrante por furto qualificado e falsidade ideológica, Gilson, que deu o nome falso de Nilson Soares Teixeira, foi conduzido à delegacia por uma guarnição da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Capturado na localidade conhecida como Jorgina Ramos, na Boca do Rio, o criminoso já tinha fugido há sete meses da delegacia de Cruz das Almas, quando faltavam apenas 11 dias para ser julgado por homicídio.

A arma usada por Gilson para cometer o assalto, um revólver calibre 32, com numeração raspada, foi encaminhada para a perícia. Custodiado na carceragem da 9ª DT, ele será encaminhado para a cidade de Cruz das Almas, onde teve prisão decretada por homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo