Cidades

Polícia do RJ faz ação para localizar suspeitos de ofender filha de ator

BRUNO GAGLIASSO - GIOVANA EWBANK E TITIA Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Guarulhos e um em Itaquaquecetuba, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (20), como parte da Operação Gagliasso. A investigação sobre ofensas de cunho racista contra a filha de três anos dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, em uma foto postada pelo ator em uma rede social, levou, ainda, sete pessoas para prestar esclarecimentos.

Um dos suspeitos de envolvimento no caso é uma adolescente de 14 anos. Inicialmente, a polícia informou que se tratava de um menor de 17 anos, mas corrigiu a informação em seguida.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente confessou ser uma das autoras das ofensas à criança e relatou ter criado um perfil falso em rede social para fazer as ofensas, acreditando que assim ficaria impune.  Ainda segundo a corporação, outras seis pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.

Durante a Operação, que contou com a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), e com o apoio do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), do Centro Integrado de Inteligência e Controle do Estado de São Paulo e do Grupo Armado de Repressão a Roubos (GARRA) da Polícia Civil de São Paulo, foram apreendidos celulares e pessoas.

G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios