Bahia

Polícia Civil procura por Igor Kannário

Lesão corporal ocorreu em 30 de janeiro, próximo a uma farmácia, em Lauro de Feitas.

A Polícia Civil tenta localizar o cantor Igor Kannário para entregar uma intimação. A PC deseja ouvir o pagodeiro baiano para esclarecer a agressão a um homem, em Lauro de Freitas, no fim do mês de janeiro deste ano.

O que aconteceu

Igor Kannário teria ido a uma farmácia, quando diz que a vítima teria assediado a sua filha. O patrão do rapaz, diz não ser verdade.

O ex-deputado federal agrediu Paulo Anderson Lopes, de 31 anos, que ficou com um ferimento no rosto.

O caso está sendo acompanhado pelo advogado Dr. Márcio Tapioca.

“O atraso da delegacia em intimar o cantor Igor Kannário ocorre devido à mudança de sua residência, cujo paradeiro atual ainda não foi descoberto”, afirmou o jurista.

Caso o cantor não seja encontrado, ele pode ser intimado no momento em que for se apresentar em algum show, é o que alerta a defesa.

“Ele pode ser realmente intimado em qualquer local que se encontre. Seja, por exemplo, em uma gravadora, na casa da genitora dele. Intimar, por exemplo, alguém da família, fazer a intimação até pelo WhatsApp. A polícia tomando todas as devidas precauções para que aquele número do WhatsApp seja realmente dele. Então, qualquer tipo de intimação é válida”, finalizou.

O caso está sob os cuidados da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios