Valença

Polícia Civil estoura ponto de tráfico e prende dois suspeitos em Valença

Integrantes de um grupo criminoso responsável por tráfico de drogas e homicídios foram alcançados por policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT) e da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Valença, nesta sexta-feira (23/12).

Dois homens e um adolescente estavam escondidos em um manguezal, na região de Guaibim, local utilizado como ponto de venda e distribuição de entorpecentes.

Segundo informações da Polícia Civil, com o trio foram apreendidos 455 porções de drogas, entre maconha, crack e cocaína, uma pistola calibre 380, uma mira a laser, uma balança de precisão, um capuz balaclava, três aparelhos celulares e uma caderneta com anotações de movimentação do tráfico.

Os homens foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e associação ao tráfico. O adolescente foi apreendido em flagrante pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Todo material foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e as investigações têm continuidade, para identificar outros possíveis envolvidos. Aratu On.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios