EsportesGeral

Pensando na classificação, Vitória encara Juazeiro no Barradão

BARRADÃO JUAZEIRO X JUAZEIROCheio de desfalques, o Vitória está pronto para a partida deste domingo, contra o Juazeiro, às 16h, no estádio Manoel Barradas, válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.
E para este confronto, o técnico da equipe rubro-negra, Caio Júnior, não poderá contar com três jogadores: o zagueiro Victor Ramos, o meia Renato Cajá e o lateral-direito Nino Paraíba.
Os dois primeiros estão suspensos. Ambos foram expulsos na derrota para o Botafogo-BA na última rodada do estadual e serão substituídos por Fabrício e Marquinhos, respectivamente.
Para a vaga de Nino Paraíba, que apresentou durante a semana, após o triunfo sobre o Mixto pela Copa do Brasil, um cansaço muscular, o escolhido é Marcos.
A única dúvida, contudo, está no setor de marcação do meio de campo. Desgastado fisicamente, o volante Luís Alberto corre o risco de ficar de fora. Caso isso aconteça, o garoto Gabriel Soares ganhará uma oportunidade entre os profissionais.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Baiano
Vitória x Juazeiro 
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: domingo, 21 de abril.
Horário: 16h.
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA).
Assistentes: Alberto Tavares Neto (BA) e Erick Jorge de Araújo Silva (BA).
Vitória: Deola, Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Fabrício e Mansur; Michel, Luís Alberto (Gabriel Soares), Escudero e Marquinhos; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.
Juazeiro: Marcos Vinícius, Jailson, Márcio, Jarbas e Igor; Pitibul, Cuinha, Daniel (Brendon) e Bruno; Cristian e Jean. Técnico: Janílson Brito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo