Esportes

Pedro Ken revela que não jogou 100% contra o Criciúma

PEDRO KEN - VITORIA - COLETIVAO meia Pedro Ken, do Vitória, revelou que não jogou 100% no triunfo por 3 a 2 sobre o Criciúma, na última terça-feira (8), fora de casa. O atleta sofreu uma entorse no tornozelo no dia 11 de agosto, contra a Luverdense, em Cuiabá.
“Estou feliz de voltar para a equipe. Só quem estava no clube e minha família, é que sabem as dificuldades que tive para voltar. Fiz tratamento em dois períodos e levei as máquinas para a casa. Era praticamente três períodos.

E mesmo não estando 100%, decidi junto com a comissão de ir para o jogo. Voltamos a vencer e voltei a jogar. A gente precisava muito dessa vitória para reagir no segundo turno.

Espero que a gente possa voltar ao caminho das vitórias  e do bom futebol”, disse o atleta, em entrevista coletiva, durante o desembarque em Salvador, na noite de quarta (9).
O Leão volta a campo contra o Atlético-GO, no próximo sábado (12), no Serra Dourada, em partida válida pela 25ª rodada da Série B. A tendência é que Pedro Ken continue na equipe.
Com 41 pontos, o Vitória ocupa a terceira posição na Série B.

Glauber Guerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo