Entretenimento

Paulinha Leite detalha sexo em avião e diz que gosta de tapa "na cara"; confira outras confissões

PAULINHA LEITEPaulinha Leite, que agora desfila uma silhueta 42 quilos mais magra, revelou que não é do tipo que sonha com casamento e tampouco gosta de rotina. Pelo contrário, aposta em aventuras para animar a relação, principalmente quando o assunto é sexo.

“Não gosto de sair de mão dada, me dá agonia. Não quero casar, nunca quis. Para mim, tem que morar em casas separadas. Minha mãe diz que desde que aprendi a falar, digo que não quero casar. Quando meus namorados falam em casar, eu termino”, disse ao “Ego”.

A ex-BBB confessou que investe em fantasias para a hora “H”. “Já usei fantasia de todas as profissões: policial, enfermeira, babá, empregada, lutadora de MMA, índia, tudo. Me amarro nisso, acho divertidíssimo. Meus ex adoravam, as reações eram as melhores.”

Uma das situações mais inusitadas aconteceu em um avião, segundo a loira: “Foi no banheiro do avião. Sempre quis e viajamos com essa finalidade. Foi tranquilo, entrei primeiro e ele depois. Quando a gente saiu, o cara que estava esperando a vez deu uma risadinha, mas a aeromoça não percebeu”.

A bela explicou ainda que não tem problemas para entrar no clima. Sem vergonha do corpo – mesmo quando estava acima do peso ideal -, Paulinha contou que adora “falar sacanagem” e que sexo tem que ser um “acontecimento”. “

“Gosto de ficar falando da vontade, do que gosto de fazer, de xingar. Se ele usar linguagem mais pesada, eu curto. Só odeio tapa na bunda. Bateu na minha bunda, acabou, esquece. Só gosto na cara. Não peço, mas insinuo. Fico uma posição e falo: ‘ Me bate'”, contou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios