Geral

Pastor evangélico confessa ter abusado da própria sobrinha e diz: ‘Eu só lambi’

Criança de apenas seis anos fará acompanhamento psicológico

Uma pastor evangélico confessou ter abusado de sobrinha de apenas 6 anos, em uma gravação compartilhada em redes sociais. No vídeo o religioso fala sobre os abusos, diz que seu casamento está em crise, e ainda tem a audácia de pedir clemência.

“Por favor, tenha pena de mim. Eu peguei ela, coloquei na cama, eu peço perdão, eu acariciei ela, mas eu não toquei nela, não penetrou nem nada. Eu não penetrou, diante de Deus, eu só lambi”, afirmou ele.

Onde aconteceu

O caso aconteceu em Areia Branca, no Rio Grande do Norte, a cidade fica a 240 quilômetros de Natal e chocou a comunidade local.

O vídeo gravado pela irmã do pastor, evidência a mãe da criança questionando o religioso e lhe alertando sobre qual será seu destino diante do crime. “Ela tá toda vermelha, as partes íntimas dela. A gente vai levar e se comprovar você já sabe o seu caminho. Você não vai sair daqui”

A irmã continua citado ao pastor seu atos libidinosos: “Você botou o pênis na vagina da menina, ela contou tudo, todos os detalhes”. “Diga ai, como se isso não fosse abuso sexual”, questionou ela. Em seguida o homem diz ser fraco: “Amanda… eu sou fraco, Amanda…”.

O caso em questão, está sob a responsabilidade da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. O Conselho Tutelar e Ministério Público acompanharam o desenrolar das investigações.

Conforme o delegado Gabriel Laboissiere, ao “Mossoró Hoje”, a denúncia começou ser apurada na segunda-feira (6). A criança passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e vai receber acompanhamento psicológico.

O que diz a Igreja Filadélfia

Em nota, a Igreja Cristã Filadélfia reconheceu que o homem que aparece no vídeo era integrante da congregação, porém argumentou não se tratar de um pastor, a entidade religiosa ainda informou a destituição do homem, dos cargos que ocupava.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios