Cotidiano

Paraíso do Tuiuti fará nova ‘homenagem’ no Desfile das Campeãs

A escola de samba Paraíso do Tuiuti volta para a Sapucaí nesse sábado (17) no Desfile das Campeãs. O professor de história Léo Moraes, de 40 anos, o “vampiro-presidente” revela que a vice-campeão do carnaval carioca trará mais surpresas: a ‘homenageada’ da vez será a deputada Cristiane Brasil.

 

Quando questionado pelo blog “Gente Boa”, do Globo, se o vampiro vai participar do desfile, Moraes garantiu que a presença do seu personagem está “confirmadíssima”. Ele aproveitou para revelar que vai ter uma surpresa envolvendo “essa mulher que ninguém quer como ministra do Trabalho”.

 

“O Temer mereceu muito o que fizemos, ainda mais em um momento de briga jurídica por causa de uma ministra que ninguém aceita. Foi um grito de indignação contra a política suja.” Quando questionado pelo blog “Gente Boa”, do Globo, se o vampiro vai participar do desfile, Moraes garantiu que a presença do seu personagem está “confirmadíssima”.

 

Ele aproveitou para revelar que vai ter uma surpresa envolvendo “essa mulher que ninguém quer como ministra do Trabalho”.”O Temer mereceu muito o que fizemos, ainda mais em um momento de briga jurídica por causa de uma ministra que ninguém aceita. Foi um grito de indignação contra a política suja.” (Noticias ao Minuto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo