Entretenimento

Paolla Oliveira e Emílio Dantas ficaram em gravações de 'Além do Tempo'

PAOLA OLIVEIRA E EMILIO DANTASNo entanto, o lance entre os dois não foi para frente e atriz foi vista em jantar com o diretor da trama das seis no sábado (1º)

Com a auto estima lá em cima e satisfeita com o próprio corpo, Paolla Oliveira está no ar em “Além do Tempo” e vem arrasando corações nos bastidores da novela. Oficialmente solteira desde o término do relacionamento de cinco anos com Joaquim Lopes em fevereiro deste ano, a atriz teria se envolvido com Emílio Dantas, que também está no elenco do folhetim das seis da Globo.

Segundo informações do jornal “Extra”, os dois teriam ficado no começo das gravações de “Além do Tempo”, ainda no Sul.

Na ocasião, Emílio ainda não tinha confirmado o fim de seu casamento com Gisele Itié, mas, pelo visto, isso não impediu o seu envolvimento com Paolla. O lance entre os atores, no entanto, foi coisa de momento e não vingou.

Pouco tempo depois, começaram rumores de que a atriz fez a fila andar com Rogério Gomes, o diretor da novela das seis. Paolla negou e continuou sustentando o status de solteira na praça, mas, neste sábado (1º), os dois foram vistos em um jantar intimista na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Depois, a intérprete da vilã de “Além do Tempo” seguiu sozinha para a festa de aniversário do diretor de arte Giovanni Bianco, que contou com a presença de outros famosos como Sabrina Sato e Giovanna Antonelli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo