Cotidiano

Pai de Cristiano Araújo diz que nunca mais quer ver motorista indiciado pela morte do filho

CRISTIANO ARAUJO E PAIEm entrevista ao site “Ego” nesta sexta-feira (25), João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo, afirmou que nunca mais quer ver o motorista Ronaldo Miranda, indiciado por duplo homicídio culposo. João diz que prefere ficar longe de tudo que envolva a morte de seu filho, que aconteceu há três meses, em um acidente de carro. “Eu nunca falei sobre isso e nem vejo mais TV. Mas eu acho assim, a justiça humana é muito falha.

Muitas coisas passam de uma forma absurda. Mas a justiça divina está aí pra punir as pessoas que merecem. O perdão é de Deus”, disse. Sobre o ex-motorista do filho, João diz: “nunca mais quero vê-lo porque não sei qual seria minha reação.

O que sempre peço para as pessoas que convivem com ele é para que ele nunca mais passe na minha frente”. O pai de Cristiano diz ainda que tem sido difícil seguir a vida sem o filho. “Ele está comigo em todos os momentos. Se estou dando conta de fazer as coisas é porque ele tem uma força muito grande sobre mim. Isso me faz seguir meu caminho. Hoje vivo como robô. De manhã, coloco a pilha, me programo para fazer um monte de coisa e, quando volto, tiro a pilha e desabo.

Pra poder seguir, é o próprio cérebro que engana a gente um pouco para sobreviver. Mas nada vai me fazer superar a falta… A presença, o sorriso, a alegria…”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios