Sem categoria

Oposição de Mutuípe realiza convenção partidária


Na tarde desta sexta feira (29) a oposição de Mutuípe realizou as convenções partidárias para a homologação das candidaturas de prefeito, vice prefeito e vereadores, ao todo sete partidos fazem parte da coligação “Mudar Para Valer”.

Diversas lideranças políticas compareceram ao evento a exemplo do Deputado estadual do PMDB Pedro Tavares, o prefeito de Presidente Tancredo Neves, Quinha, e a presidente do Sindvale, Maria Preta, o evento foi realizado na câmara de Vereadores e contou com a presença da população e de empresários do município.

O PP (Partido Progressista) irá disputar a eleição com o candidato a prefeito Modeir Rauedys e vice Roque Ramos. Diversos candidatos a vereador também estiveram presentes para a oficialização das candidaturas, Leandro Almeida, Negão, Néia, Márcia Rocha, Marcinha, Sui, Didi Mocó, Joíra, Negão das Frutas, Aldo, Junior Cardoso, Carlos da Saúde e outros.

Para a surpresa de muitos o vereador Béu Rocha declarou que não será candidato a vereador e afirmou total apoio a candidatura de Modeir.

Outro vereador que não colocou seu nome na disputa foi o vereador Gaso que também deixará a casa em dezembro de 2012.

Os partidos que compões a coligação “Mudar Para Valer” são PP, PMDB, PSD, PR, DEM, PSC  e PDT.

13 Comentários

  1. Francamente,voltar nessa dupla ai de cima e acabar com mutuipe.sera q o povo sabe porque Modeir rompeu com carlinhos?porque queria mamar na têta da prefeitura e carlinhos nao deixou.agora vem com essa de mudar mutuipe.mudar so se for pra pior

  2. está chegando a hora de mutuípe mudar
    chegar de conversa sem compromisso vomos dizer não ao pt
    quero aqui salientar que no templo de BEÚ ROCHA TIVEMOS SAÚDE,EDUCAÇÃO ,GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA E AGORA 12 ANOS DO PT SO PROMESSA.
    VAI EM FRENTE MODEIR QUE DEUS ILUMINA SEU CAMINHO FORÇA,FÉ EM DEUS A VITÓRIA É SUA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo