AmargosaPolícia

Operação da polícia frustra entrega de maconha em Amargosa e apreende grande quantidade da droga

Na manhã desta quinta-feira (2), a Polícia Civil de Amargosa deflagrou a “Operação Arrasta-pé”, visando reprimir o tráfico de drogas no município com a aproximação dos festejos juninos. Durante a ação, na localidade da Baitinga, os policiais apreenderam 12 quilos de maconha e 300 gramas de cocaína.

Após tomar conhecimento que estaria chegando na cidade um carregamento com grande quantidade de droga, transportada em um carro de cor preta, os policiais montaram uma campana na Baitinga, zona rural do município, e localizaram o veículo, que havia acabado de descarregar o entorpecente.

Com a chegada de outro veículo que viria pegar o carregamento, os policiais entraram em ação na tentativa de prender os traficantes, mas quando eles avistaram a aproximação da equipe policial, efetuaram tiros e fugiram nos dois carros.

Segundo a polícia, um dos suspeitos que iria receber a droga foi identificado na ação e tem envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Os policiais apreenderam 14 pacotes prensados de maconha, pesando cada um aproximadamente 800 gramas, além de um pacote de cocaína pesando aproximadamente 300 gramas.

Segundo informações da Polícia Civil, essa apreensão de drogas foi a maior feita no município desde o ano passado.

Foi instaurado um Inquérito Policial com o objetivo de apurar a autoria do delito e todo material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. Fonte: i75

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo