AmargosaCidades

Operação da Polícia Civil e CIPE/Central prende suspeito de homicídio em Amargosa

Amas e drogas foram apreendidas durante operação.

policia amargosaPoliciais civis da Delegacia de Amargosa, sob o comando do Delegado Adilson Bezerra de Freitas, e policiais da CIPE/CENTRAL, cumpriram mandado de busca domiciliar na residência do nacional Sérgio Cristiano Santos Galvão, mais conhecido por “Ferrugem”.
“Ferrugem” é acusado de ter envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos, ainda de acordo com a polícia ele possui estreita ligação com Rafael Dias Reis, preso pouco tempo antes pela mesma equipe de policiais, ambos integrantes da Facção Criminosa Bonde Do Maluco – BDM.
Durante a busca domiciliar na residência de “Ferrugem”, foi encontrado um revólver calibre .38, com seis munições intactas,  além de 14 (catorze) pedras aparentemente da substância conhecida por “crack” e 03 (três) pássaros da fauna silvestre brasileira.
“Ferrugem” é suspeito de ser partícipe do assassinato de Ademilson dos Santos Souza, vulgo “Preto”, fato ocorrido no último dia 25 de julho do ano em curso, havendo informações que o mesmo se encontrava um pouco antes na companhia do executor, dando posterior fuga.
 
Este homicídio teve como motivação a disputa por território de venda de entorpecente, com a tomada de poder pela Facção Criminosa Bonde Do Maluco – BDM, a qual pertence. O executor do homicídio permanece foragido, embora já tenha sido identificado.
“Ferrugem” foi um dos participantes do incêndio ocorrido na Delegacia de Polícia desta Cidade, em data de 16/07/2014, oportunidade em que subtraiu coletes, armas e drogas apreendidas da Delegacia.
preso amargo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo