Esportes

Obras do Joia da princesa continuam; drenagem começa a ser instalada

JOIA DA PRINCESA - REFORMAAs reformas do Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, tiveram início no mês de outubro.  A expectativa é que as equipes da cidade já possam utilizar o equipamento para o Campeonato Baiano, que tem início no dia 31 de janeiro do próximo ano. A obra está orçada em R$ 1,7 milhão.
“Teremos aqui uma irrigação automatizada, coisa de primeiro mundo. Isso vai gerar, além de uma boa conservação do gramado, uma economia para os cofres públicos e o meio ambiente vai agradecer. Boa parte da água utilizada poderá ser reaproveitada”, afirmou Raimundo Pires, responsável pela obra.
Além do gramado, que será semelhante aos pisos de Pituaçu e Fonte Nova, respeitando os padrões da FIFA, o estádio passará por reformas em sua estrutura como um todo.
“Tenho certeza que Feira de Santana terá um dos melhores estádios para prática de futebol, com a implantação desse gramado. A empresa é especialista nisso e estamos monitorando as obras todos os dias”, comentou José Fernando, diretor do estádio.
Matheus Caldas/BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios