Entretenimento

'O peito dela é lindo, rosa', diz Bruno Gagliasso sobre Giovana Ewbank

BRUNO GAGLIASSO & GIOVANA EWBANK - SENSUAL 2Casados há cinco anos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso deram uma entrevista a revista Trip e fizeram muitas revelações sobre a intimidade dos dois. Em um das falas, o casal garante que mantêm a chama do amor acesa com a mesma intensidade que nos tempos de namoro. “Sexo é muito importante na relação. Bruno e eu ficamos pensando: ‘Será que daqui a uns anos vai ser a mesma coisa?’ Por enquanto, parece que o namoro acabou de começar, estamos muito bem”, garante a atriz.
Segundo a publicação, demonstrou um certo desconforto na hora das poses sexy ao lado do marido. “O Bruno é muito mais desinibido do que eu, difícil ter vergonha de alguma coisa”, explica ela. Na intimidade, porém, os papéis se invertem, já que Giovanna revela que adora andar nua pela casa, e Bruno, só de cueca.
Além disso, eles adoram tomar banho de porta aberta e trocam de roupa um aos olhos do outro. “Desde pequena minha mãe me deixava peladinha, ela sempre me pôs para dormir sem roupa”, entrega a jovem. Nada ciumento, Bruno tenta convencer a mulher a mostrar os seios naturais, sem silicone algum. “O peito dela é lindo, rosa. Estou há dias tentando convencê-la a mostrar”, diz o ator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo