Cidades

Notícia sobre vaia a Aleluia em Valença seria ‘obra de militante do PT’

A notícia de que o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) foi vaiado durante um evento em Valença, no sul baiano, seria “obra do blog de um militante do PT”. Em nota, a assessoria do parlamentar apontou que Washington Pelegrini é filiado e saiu candidato a vereador em Valença pelo PT em 2016 e que não houve vaias durante a Lavagem do Amparo.

Aleluia também não xingou uma mulher de prostituta, como o “Blog do Pelegrini” divulgou. “As acusações foram assumidas como conteúdo jornalístico, quando na verdade foram difamações de um adversário político ligado ao PT e ao governador Rui Costa, conforme o próprio Pelegrini torna explícito em suas redes sociais”, diz a assessoria. Uma afirmação que foi atribuída ao presidente municipal do Democratas, Sinésio Cabral Neto (Sinesinho), também foi negada pelo próprio dirigente. “Nunca falou comigo, nem com ninguém.

O deputado Aleluia veio a meu convite e do prefeito Ricardo Moura. Inclusive fui buscá-lo no aeroporto. Se trata de um inimigo político que tentou se passar por jornalista para a imprensa da Bahia”, acusou Sinesinho. O deputado não se manifestou sobre a situação, mas, de acordo com a assessoria, as acusações feitas pelo blog são passíveis de interpelação judicial por fato atentatório à reputação do deputado e por dano moral.

BN

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar