BrasilGeral

Nilo teria ouvido diretamente de Rui que ele não mais interessava ao grupo governista

O deputado federal Marcelo Nilo (PSB) ouviu diretamente do governador Rui Costa (PT) que não mais integraria a base governista no Estado. A reunião ocorreu na quarta-feira (2), quando o governador disse ao socialista que ele não interessava mais ao projeto liderado por ele e pelo senador Jaques Wagner, candidato do PT ao governo, na Bahia.

Segundo a mesma fonte, Nilo disse que a forma como foi tratado pela dupla foi o que o deixou muito “ressentido” – o deputado federal teria dito nessa reunião que não percebeu nenhum esforço dos caciques petistas para mantê-lo na base.

Pelo contrário, referiu-se às declarações de Wagner que apontavam, por exemplo, sua ingratidão e que ele jogaria sua história política fora se ingressasse no grupo de ACM Neto como um explícito sinal de descrédito no grupo que integrou desde as primeiras gestões do PT, em 2007.

Rui Costa, antes da mencionada reunião, também demonstrou desdém pela movimentação de Nilo, quando, publicamente, afirmou que cada um segue o caminho que entender ser o melhor. A declaração foi dada um dia antes do encontro em que o socialista ouviu que não era mais um quadro cuja permanência na base interessava.

Ontem, depois de a demissão de Nestor Duarte Neto da secretaria estadual de Administração Penitenciária ter sido anunciada pelo governo, Nilo elevou o tom e disse que Rui e Wagner eram uma fraude por terem governado todos esses anos com os principais quadros do carlismo na Bahia. Nestor foi indicado por Nilo à gestão.

Politica Livre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios