Entretenimento

Neymar chora em culto ao lado da família em Santos

Neymar aproveitou o período de férias no Brasil para resgatar as origens. Na última quinta-feira (4) o atacante do PSG foi clicado em um culto na sede da Igreja Batista Peniel, em Santos São Paulo, aos prantos ao lado da família.

Nos vídeos o pastou relata que o jogador frequentava o local desde pequeno ao lado da família e revelou que Neymar era um menino arteiro.

“Pedi a vocês orações. Temos aqui uma família muito especial, que foi criada aqui na igreja. Foram trazido para a igreja bem pequenino. Esse menino tinha 8 anos, era arteiro toda vida, aprontava, me jogou uma dia na piscina, não esqueci mais, não. Rafaella também orava tanto, Nadine também…”, conta o religioso antes de fazer uma oração pela família.

As imagens viralizaram rápido na internet e chamaram atenção pelo choro da irmã do atacante, Rafaella Santos. Desde a polêmica envolvendo Najila Trindade a família de Neymar se mostrou mais unida e reservada.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, quando está em Paris, o atacante faz orações com seu pastor e mentor religioso, Newton Lobato via WhatsApp.

A jornalista ainda afirma que além dos encontros virtuais, Neymar faz questão re realizar encontros casuais com o religioso e pagar anualmente o dízimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo