Cidades

Neto se diz a favor da saída de Cunha; no Município, pretende adiar definições eleitorais

ACM NETO - SERIOO prefeito ACM Neto se manifestou nesta quarta-feira (23) favoravelmente a saída do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). “É lamentável que lee continue presidente da câmara, espero que possa, se não for afastado, ser de lá retirado. Isso é vergonhoso para o nosso país”, disse Neto, em entrevista ao programa Que Venha o Povo, da TV Aratu. Questionado sobre a situação da presidente Dilma Rousseff, o democrata preferiu não se posicionar. O Democratas, no Congresso é a favor do impeachment. Como prefeito, eu tento me preservar de dar opinião do impeachment, tenho um cargo institucional”, desconversou.

Provocado a falar algo sobre o tema, Neto repetiu que, independente do desfecho, “tem que acontecer o mais rápido possível”, e  não deixou de fazer críticas ao governo federal.  “O governo diz uma coisa e agora faz outra. Vendeu um brasil e agora está entregando outro Brasil”. Sobre a política municipal, o prefeito disse que quer adiar as definições em torno das eleições do próximo ano. “Meu mandato acaba 31 dezembro do ano que começa na próxima semana.

Até o dia 31 do próximo ano trabalharei intensamente para fazert udo que eu prometi fazer. Na hora que começar o calendário eleitoral, vamos sentar para definir quais são os partidos, qual vai ser a composição da chapa, mas quanto mais perto do calendário eleitoral melhor”, pontuou.

Ele acrescentou que dois secretários se afastarão de seus cargos no início do ano para cuidar de suas candidaturas: os vereadores Tiago Correia (PTN), que assume a Limpurb; Heber Santana, que está na Secretaria de Relações Institucionais do Município; e um terceiro nome ainda não divulgado.

BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios