MutuípeNEWS

Mutuipense é preso no RJ, suspeito de assassinato

Um mutuipense, identificado com Ariel dos Reis Albuquerque, está preso no Rio de Janeiro, suspeito de ter matado Luiz Cláudio Mota, 41 anos, no último domingo.

O crime aconteceu em Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio, a vítima foi torturada e morta a golpe de faca, em casa, próximo ao estabelecimento comercial que era dono.

Ariel era ex-funcionário de Cláudio, e teria sido mandado embora por suspeita de roubo, ele foi preso menos de 48 horas após o crime, sendo localizado na casa da esposa, no bairro vizinho de Bento Ribeiro, ele foi levado para a Delegacia de Homicídio na Capital, com ele os policias apreenderam um arma.

Segundo um amigo da vítima ele teria esquecido a carteira no local.

Cláudio. Foto: divulgação R7

A faca usada no crime não foi localizada. Numa conversa com um parente, Ariel nega que tenha praticado o crime, no celular, a Polícia Civil encontrou ameaças ao ex-patrão.

Câmaras de seguranças podem ajudar nas investigações.

Ariel estava em Mutuípe há pouco tempo, familiares travaram dura batalha nos últimos anos, para convencê-lo a não mais fazer coisas errada, sempre sendo aconselhado por parentes a não se envolver no crime.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios