Mutuípe

Mutuípense é assassinado em Salvador

Em contato com o Mídia Bahia, familiar disse vítima foi morta após assalto.

Um mutuipense foi morto a tiros, em Salvador, na noite de quinta-feira (29). O sepultamento ocorreu na manhã deste sábado (2), no cemitério de Mutuípe.

O que aconteceu:

Informações apuradas pelo Mídia Bahia apontam que vítima estava num veículo FIAT Dublô, quando foi interceptado por homens fortemente armados, no largo da Boa Vista de São Caetano, na capital baiana. Os suspeitos dispararam várias vezes e Gregório dos Santos Costa, 42 anos, morreu no local.

O corpo foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

Na tarde de hoje, o site, conversou com um familiar, ele disse que Gregório foi vítima de um assalto e acabou morto, “Ele era uma pessoa muito boa, as pessoas no bairro gostavam muito dele, inclusive hoje vieram mais de 30 pessoas para participar do velório e sepultamento, em 28 anos, em Salvador, ele sempre acolheu pessoas de Mutuípe em sua casa.” Concluiu o parente.

Gregório deixou dois filhos e esposa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios