Mutuípe

Mutuipense atingida por tiro na cabeça tem morte cerebral

hospital regional dentro1A jovem Fabiane de Jesus Santos, 13 anos, que foi atingida por um tiro na região da cabeça, na noite de quinta-feira (25), na localidade da Cajá em Mutuípe, teve a morte cerebral confirmada neste sábado (03). Fabiane foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Clélia Chaves Rebouças e transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde passou por cirurgia na sexta-feira.

No HRSAJ a jovem foi entubada e apos passar por cirurgia ficou na UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

fabiane

Três versões são contadas no caso.

Populares informaram a polícia que ela manuseava a arma no momento do disparo, mas segundo a polícia, a própria vítima narrou no momento em que era socorrida que alguém teria lhe surpreendido com o tiro.

A mãe da garota, identificada por Viviane, contestou as informações fornecidas por populares e repassadas pela polícia a nossa redação. Segundo ela, a filha estava em frente à casa onde reside quando um homem não identificado, vestindo preto, numa moto, se aproximou da vítima e efetuou um disparo, D.Viviane disse ainda que Fabiane não estava mais com o namorado, apontado pela polícia com dono da arma que deflagrou o projetil.

Na quinta-feira (1), uma nova versão apareceu, segundo uma testemunha, uma mulher foi a autora do disparo e arma pertence a uma morador da localidade, as duas, segundo a fonte, estavam nos fundos de uma casa quando ocorreu o fato, a acusada está foragida.

As três versões são investigadas pela Polícia Civil, pelo fato do caso estar sendo investigado as identidades foram preservadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios