GeralPolítica

Mutuípe: vereador Gil participa de reunião com Embasa

11800212_1051456291546148_7634662630979080241_nDe acordo com o vereador Gilvan Sousa (Gil) PT em breve deve ser inaugurado em Mutuípe a nova caixa d’água, instalada no bairro Santo Antônio, tornado o bairro independente da caixa da Cajazeira e aumentando a oferta de agua no município.

Segundo uma postagem do vereador na rede social na terça feira (28) um reunião foi realizada com a Embasa na capital Salvador com o intuito de cobrar celeridade na entrega do equipamento, ainda de acordo com o post, um dos motivos que impedia a entrega da nova caixa era a falta de energia elétrica no local que já foi solucionado.

Em reunião com diretoria da EMBASA ontem 28 de agosto, nos foi garantido que o sistema água que torna independente o Bairro Santo Antônio e adjacências do sistema atual que que atualmente abastece o centro e cajazeiras, deverá está funcionando o mais breve possível, já que o problema da energia(coelba) já fora resolvido. A direção também se comprometeu em nos dar uma resposta sobre a ampliação para a Região das Traíras, já que o projeto está pronto, mas que precisa de mais recursos. O prefeito Carlinhos e nós Vereadores nos comprometemos em ajudar na escavação por onde vai passar as tubulações! Vamos continuar lutando.” Declarou o parlamentar.

A caixa terá capacidade de 75 mil litros de agua, será abastecida por gravidade e distribuirá por pressão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo