MutuípeSlide

Mutuípe vai ganhar unidade do SINEBahia

O governo da Bahia e a prefeitura de Mutuípe, firmaram convênio para instalação de uma unidade do SINEBahia (Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho), na cidade, o SINE funcionará ao lado da secretaria de assistência social, a data de inauguração ainda não foi definida.

Na edição desta quarta-feira (8), do diário oficial do estado consta o convênio: RESUMO DO CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA Nº 020/2021. Processo SEI n. 021.2141.2021.0002843-47. Partícipes: Estado da Bahia/SETRE e a Prefeitura Municipal de Mutuípe. Do Objeto: a cooperação dos partícipes para garantir a implantação de uma unidade SINEBAHIA no Município, de forma que nesta sejam realizadas as atividades de Intermediação de Mão de Obra, Seguro Desemprego e Orientação para emissão da Carteira de Trabalho Digital. Da Vigência: será de 24 (vinte e quatro) meses a contar a partir da data de assinatura. Do Recurso Financeiro: não haverá qualquer tipo de repasse de recursos entre os partícipes. Assinam: Juremar de Oliveira – Secretário da SETRE em exercício e Rodrigo Maicon de Santana Andrade – Prefeito de Mutuípe.

O SineBahia oferece serviço de intermediação para o trabalho de forma gratuita. Identifica, analisa e encaminha profissionais para as vagas oferecidas pelos empregadores. O serviço é realizado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) do Governo da Bahia, em parceria com o Governo Federal, por meio do Ministério da Economia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo