CidadesGeral

Mutuípe: Morador cansado de esperar reinicio das obras resolve retirar pedras e colocar barro

TONHE DE PATRÃOZINHO 2A indignação de moradores do Alto da Cajazeira em Mutuípe faz sentido quando analisamos a  foto acima, o senhor Antonio Andrade Santos “Antonio de Patrãozinho” como é conhecido retirou as pedras que impedia a passagem de carros e colocou barro no local.TONHE DE PATRÃOZINHO

Após dois dias das eleições de outubro de 2012, as obras de pavimentação das ruas projetadas no bairro da cajazeira pararam por motivos desconhecidos.

O prefeito da época era Dr. Celso (PT) que não aceitou ser candidato a reeleição, mais conseguir eleger o seu indicado Carlinhos (PT), logo nos primeiros dias de administração o novo secretario de administração e vice-prefeito Kito (PRB) da cidade justificou que estava sendo feito um levantamento de todas as obras em execução no município e que logo em seguida elas seriam retomadas.

Se o levantamento foi feito não da para saber, mais as obras continuam paradas e moradores cansados de ver as obras inacabadas se desmanchando resolveram colocar barro para estancar o desmanche.

Diversas ruas da localidade ficaram com obras paradas e inacabadas. A licitação aconteceu em entre os meses de maio e junho de 2012.SEM CALÇAMENTOSEM CALÇAMENTO 2SEM CALÇAMENTO 3SEM CALÇAMENTO 4

Sob responsabilidade da empresa Engelar Contruções, Projetos e Consultoria LTDA ME as obas seriam executadas em cento e oitenta dias a partir da data de publicação da licitação.

Diario oficial

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo