Entretenimento

Mutuípe: meninas de projeto de Futsal Feminino fazem ensaio fotográfico com Cláudio Lima

Nesta sexta-feira (20), o fotografo Cláudio Lima, realizou na cidade de Mutuípe, um ensaio fotográfico com as alunas do projeto de futsal feminino da Escolinha El Shaday.

A Sessão de fotos foi realizada pelo I.L.A. (Instituto Leonardo Alves) no estádio Pedro Alves da Silva, em entrevista a nossa redação, o presidente do instituto e professor Lucas Alves, agradeceu as parcerias montadas para a realização dos sonhos das desportistas: “agradecer ao Salão da Mara Cabeleireira, na pessoa da proprietária Mara, ao Salão da Geisa, elas que foram fundamentais para embelezar ainda mais as nossas alunas, a prefeitura de Mutuípe pela sessão do espaço, ao CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, e ao fotografo Cláudio Lima que imbuído com as causas sociais abraçou a ideia e hoje está aqui realizado sonhos”. Declarou ele.

Após a sessão de fotos, Cláudio Lima agradeceu a Mutuípe por ter lhe possibilitado as primeiras fotografias, lembrou dos muitos clientes que tem na cidade, e se disse feliz em poder contribuir com o projeto social, Lima finalizou parabenizado as garotas e se colocando a disposição para ajudar sempre que possível.

Ainda no estádio a assistente social do município, e coordenadora do CRAS, acompanhada de outra funcionária do órgão, realizaram uma dinâmica com as meninas e falou um pouco sobre, empoderamento, pertencimento, diversos tipos de violência e da campanha de cuidado com os idosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo