MutuípeSlide

Mutuípe: DNIT embarga obra do portal na BR-420

Prefeitura apresentou recurso ao órgãos.

O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) embargou a obra do portal na entrada da cidade de Mutuípe, o equipamento estava sendo erguido no KM 255.50 da BR-420, entre a entrada para a região do Córrego e o Novo Ferro Velho.

Em 17 de agosto, o condutor de um caminhão, perdeu o controle da direção ao ser tocado por outro carro, foi parar margem da pista e acabou batendo contra as pilastras de concreto do equipamento, o acidente não foi provocado pelo portal, porém foi decisivo para a morte do motorista.

Nesta quinta-feira (14), foi publicado no diário oficial do município, a notificação para que a empresa paralise os trabalhos, porém com data de 23 de agosto.

Notificada: CARVALHO ENGENHARIA E TRANSPORTE EIRELI, CNPJ/MF n.° 21.092.400/0001-44, situada à Rua Antônio Fagundes Pereira, N°495, Quadra C, Lote 07, Galpão 01, Condomínio Águia do Miragem, Buraquinho, Lauro de Freitas-Ba, CEP: 42.710 620.

Através da presente, na qualidade de CONTRATANTE, viemos notificar a vossa empresa que sagrou-se vencedora da Tomada de Preço nº 05-2019, gerando o contrato nº 002-2020, cujo objeto é: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA CONSTRUÇÃO DE 03 PORTAIS NA SEDE DO MUNICÍPIO DE MUTUIPE-BAHIA.

O objetivo da presente comunicação decorre da notificação do DNIT Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes embargando a instalação do pórtico, localizada na BR 420, Km 255,50, neste município, conforme documento anexo.

Com isso, estamos NOTIFICANDO a referida empresa, com a finalidade de que se abstenha de realizar qualquer intercorrência na construção do portal embargado.

O site procurou a prefeitura para saber o que acontecerá com o projeto diante do embargo, e recebeu a informações de que um recurso foi apresentado ao órgão, que ainda não deu resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo