Esportes

Muricy Ramalho deixa Globo e pode encaminhar retorno ao São Paulo

O agora ex-comentarista da Rede Globo, Muricy Ramalho, teve sua saída anunciada nesta segunda-feira (7) pela emissora e poderá comandar um cargo na diretoria de futebol do São Paulo, clube onde foi tricampeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008. Mas a efetivação só será possível caso o candidato Julio Casares vença a eleição para presidente do clube paulista no próximo sábado (12).

De acordo com apuração do portal UOL, Muricy seria contratado para a função de coordenador de futebol do clube na possível gestão de Casares, e teria a responsabilidade de conduzir a integração com as categorias de base.

Antes de trabalhar como comentarista, Muricy dirigiu o Flamengo em 2016, seu último clube como treinador, que teve o vínculo encerrado por uma decisão dele após sofrer arritmia cardíaca e precisar passar por internações devido a problemas de saúde na ocasião.

No currículo como treinador, Muricy possui três títulos brasileiros seguidos pelo São Paulo (2006, 2007 e 2008), outro pelo Fluminense (2010) e a Libertadores pelo Santos (2011), entre outros.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo