Cidades

Mulheres de Santa Inês são presas acusadas de furtos em Jaguaquara

Diversas peças de roupa e vasilhames foram encontrados, duas delas são de Santa Inês.

presas por furto em jaguaquaraTrês mulheres foram presas nesta segunda-feira (28), por volta das 11h30min, quando a guarnição da PETO foi acionada para averiguar prática de furtos na cidade de Jaguaquara,  Em diligência pelo centro da cidade, foram localizadas três mulheres com as características das delituosas.

Durante a abordagem foram localizadas várias sacolas com peças de vestuário diversos: material de beleza, decorações, utilidades domésticas e outros produtos. Todo material reconhecido por dois proprietários de lojas como produtos do furto.
As mulheres foram autuadas em flagrante por furto qualificado. Sendo elas: Jucicleide Santana de Andrade, 38 anos natural de Salvador, residente na Urbis quadra A,  em   Santa Inês; Maria Rosa dos Santos Ribeiro, 31 anos,  residente na Rua l ,79 Bairro Vila Real –Barreiras; e  Cristina Santos Batista, 30 anos, residente na Rua José Santana Filho em Santa Inês.
As mulheres e todo o material apreendido encontram-se na delegacia de Jaguaquara, que investiga o caso. (Fonte Itiruçu Online).

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar