Bahia

Mulher tem casa invadida por encapuzados e é morta a tiros

Comentários no local do crime dão conta que Marilene pode ter sido morta por engano, já que não havia informação do envolvimento dela no mundo do crime.


lavagem-de-queimadas-7
Uma mulher identificada por Marilene Bispo da Silva, 40 anos, foi morta a tiros no meio da tarde deste sábado, 14, dentro da casa onde morava nas proximidades do Umburanas Campo Clube, em Queimadas, em local bastante movimentado, já que fica também às margens da Rodovia BA 120.
Segundo informações, a mesma havia acabado de chegar do trabalho por volta das 15h, entrou em casa e trancou a porta, minutos depois parou um carro preto e desceu dois homens vestindo roupa camuflada, usando capuz e portando arma de grosso calibre, teriam arrombado a porta e deparou com ela e o esposo, os marginais então mandaram o marido de Marilene correr e fizeram disparos na mesma que atingiram estômago, intestino e braço direito, morrendo no local.
Comentários no local do crime dão conta que Marilene pode ter sido morta por engano, já que não havia informação do envolvimento dela no mundo do crime, mas somente a Polícia Civil após investigação poderá afirmar essa versão.
Fonte: CN/ foto: arquivo Raimundo Mascarenhas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios