Cotidiano

Mulher que teve corpo queimado será mãe e dá lição de superação

TURIA PITTApós ter 65% do corpo queimado em um incêndio em 2011, na cidade de Kimberley, Austrália, Turia Pitt se tornou um exemplo de superação. A australiana passou por mais de 200 cirurgias e excedeu as expectativas dos médicos ao se recuperar. Atualmente, ela é atleta e palestrante motivacional, compartilhando dicas de como levar a vida com positividade.

Aos 30 anos, Turia descobriu que está grávida e exibe uma barriga de sete meses. O bebê é fruto do seu casamento com Michael Hoskin, companheiro dela há oito anos e atual marido. Turia estava se preparando para escalar o Monte Everest quando, três dias antes, se sentiu mal e fez um teste de gravidez.

 

Alguns anos após o acidente, Pitt já era reconhecida no mundo todo por ser  protagonista de uma grande história de superação, e também importante ativista social. Em uma das suas palestras inspiradoras no TEDx, em uma das suas falas, ensina como reagir diante das adversidades: “Me sinto presa pelo meu corpo não me deixar fazer todas as coisas que eu costumava fazer. No entanto, um monte de gente está presa em um condicionamento negativo, paralisada por uma mentalidade. Tudo o que precisamos fazer para desmascarar todo nosso potencial é descobrir as possibilidades que vão aparecer”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios